Sul do Estado terá Centro de Inovação Tecnológica
25/05/2019
O Centro de Inovação Tecnológica de Criciúma, uma das principais reivindicações dos oito deputados estaduais e dos três deputados federais que integram a Bancada do Sul, recebeu aval do governador Carlos Moisés nesta sexta-feira (24), em encontro em Criciúma. A liberação de R$ 5,8 milhões para a implantação do Centro deve transformar a matriz econômica da região.
O Centro será implantado no prédio do que seria o Complexo Educacional Nereu Guidi e terá uma gestão tríplice entre a prefeitura de Criciúma, Centro Empresarial de Criciúma e a Unesc (Universidade do Extremo Sul Catarinense), com coordenação do comitê da Região Carbonífera.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Julio Garcia (PSD), destacou a união dos parlamentares que integram a Bancada do Sul, a harmonia com o Poder Executivo e enfatizou que o dia foi histórico e de conquista para Criciúma e região. “O Centro de Inovação é apoio para o futuro da indústria da região.”
Mostrando 1 - 12. Total de 618 em 52 página(s).
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
Últimas Notícias
Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - Jornal Sul Catarinense