<< Voltar

Notícias | Política


Thomas Traumann deixa a Secom da Presidência. Roberto Messias assume interinamente

25/03/2015

A presidente Dilma Rousseff aceitou hoje (25) o pedido de demissão do ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), Thomas Traumann.


“A presidenta agradeceu a competência, dedicação e lealdade de Traumann no período como ministro e porta-voz”, diz o texto divulgado pela Secretaria de Imprensa da Presidência.


A saída de Traumann já era esperada, em razão do desgaste provocado pelo vazamento do documento em que ele critica duramente o comportamento do govero, especialmente na área de Comunicação.


O secretário executivo, Roberto Bocorny Messias, assume a pasta como ministro interino, até a indicação de um novo titular.


O ministro da Secom é o segundo da equipe do novo mandato de Dilma a deixar o governo em uma semana. Na quarta-feira (18), o ministro da Educação, Cid Gomes, pediu demissão após se envolver em polêmica com o Congresso Nacional. Na quinta-feira (19), a presidenta descartou uma reforma ministerial e disse que a mudança do comando da Educação era “pontual”.

#

Mostrando 1 - 12. Total de 601 em 51 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade