<< Voltar

Notícias | Política


Zé Milton entrega ônibus adaptado para APAE de Sombrio

18/02/2022

Zé Milton entrega ônibus adaptado para APAE de Sombrio


 


Para dar mais qualidade, conforto e segurança aos alunos e colaboradores da APAE, o deputado estadual,  deputado Ze Milton entregou um ônibus adaptado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Sombrio, nesta quinta-feira(17). 


Solicitação da Bancada de Vereadores Progressistas, formada por José Eraldo Soares - Peri, Dion Elias, Fernando Pereira e Juvenil Manoel Colares, o ônibus atende um antigo desejo da instituição que atende 170 crianças dos municípios de Sombrio e Balneário Gaivota.


"Este veículo era uma demanda antiga das famílias dos alunos da APAE e graças a sensibilidade de vocês contamos hoje com esse ônibus novinho.  Obrigado Zé Milton e a todos que trabalham pela nossa APAE", comentou a diretora Andrea Faedrich.


Andrea também destacou a parceria do deputado com a Associação que resultou na quadra coberta, recursos para reforma da sede, dentre outras conquistas da APAE.


"Como deputado é muito gratificante ver o nosso mandato dando resultado para a sociedade, mais ainda quando contribuímos para Associações como a Apae,  que ajudam as pessoas com deficiência a terem uma vida plena com independência e autonomia", frisou Zé Milton ao agradecer o governador Moisés por atender a solicitação e investir nas Associações. 


Ao todo, foram investidos R$ 294 mil para a aquisição do novo ônibus que é totalmente adaptado e conta com plataforma elevatória veicular, áreas reservadas para a acomodação da cadeira de rodas ou cão guia, poltronas preferenciais, com cinto de segurança subabdominal e demais sistemas de segurança.

#

Mostrando 1 - 12. Total de 601 em 51 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade