<< Voltar

Notícias | Política


Zênio entra em último mês de mandato em ritmo acelerado de obras

01/12/2020


Sombrio


Zênio entra em último mês de mandato em ritmo acelerado de obras


 


O Prefeito de Sombrio, Zênio Cardoso, iniciou nesta terça-feira, 1 de dezembro, o último mês de seus oito anos de mandato celebrando o ritmo acelerado de obras por todo município, afirmando que sairá, dia 31 de Dezembro, entregando ações novas e dando ordens de serviço para início de outras benfeitorias para os sombrienses.


“Quem lembra do começo, em 2013, com todas as dificuldades que Daminelli e eu tivemos e começamos primeiro tendo que botar a cidade em dia e consertar o que estava estragado, não imaginava que chegaríamos nesse momento com uma transformação tão grande feita, também com a Gislaine Cunha de vice prefeita a partir de 2017, e ainda com tanta obra sendo realizada. E o mais importante, com as finanças em dias, percentual da folha de pagamento abaixo do máximo recomendado e deixando recursos em caixa para Gislaine e Jeriel iniciarem a próxima gestão com o pé em baixo no acelerador”, comenta Zênio.


Atualmente, o bairro São Luiz é o que mais tem obras em andamento, com pelo menos cinco ruas sendo finalizadas. Logo depois vem São Francisco, Januária e São José, seguidas de Nova Brasília. No restante das comunidades e bairros, ou a porcentagem de obras já está alta, especialmente em pavimentações com lajotas, ou tem ordem de serviço por vir nos próximos dias.


“E tem a Boa Esperança também, que está ganhando uma Praça linda que será usada pela comunidade para interação, para o dia a dia, assim que a pandemia passar e pudermos novamente confraternizarmos”, ressalta.


Na campanha eleitoral, com a promessa de pavimentar 100% das ruas da cidade, Gislaine Cunha e Jeriel Isoppo tinham na ponta da língua a quantidade de rua restantes para chegar na meta.


“São 53 ruas e deixarei em caixa em torno de seis milhões de reais, o que dá metade disso. Além de recursos garantidos para asfalto nas ruas com calçamento de pedra irregular por onde já passou o saneamento básico”, lembra o prefeito.


A Rua Coberta e a Praça Central, no Centro, e o Centro de Convivência, no estádio Antônio Sant’Helena, Parque das Avenidas, são outras obras de construção em andamento e que o prefeito pretende entregar parte delas ainda no final de seu mandato.


“A Praça e a rua coberta ficarão 100% prontas apenas em 2021, mas parte da rua coberta já estará pronta em poucos dias. Já o centro de Convivência está praticamente pronto, restando poucos detalhes e vamos terminar ainda em dezembro”, finaliza Zênio, que deixa o governo dia 31 de dezembro com a marca de prefeito realizador e por consequência vitorioso em três eleições consecutivas, com eleição e reeleição própria e levando a sucessora Gislaine Cunha ao cargo no pleito realizado há poucos mais de 15 dias.


#

Outras Imagens


Mostrando 1 - 12. Total de 601 em 51 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade