<< Voltar

Notícias | Variedades


Administração municipal de Balneário Gaivota visita obras no município

24/03/2022

Balneário Gaivota


Administração municipal visita obras no município


 


Na manhã desta quarta-feira (23/03) a administração municipal de Balneário Gaivota visitou as  obras para acompanhar o andamento e como estão sendo executados os serviços e ainda escutar a população local.


Na região da Lagoa de Fora, a rua Girassóis, a Secretária de Obras está fazendo tubolação para drenagem a qual em seguida fazer  a colocação da pavimentação asfáltica para contemplar a população que pede está benfeitoria há mais de 20 anos. 


Foi visitado também a rua  Almiro Manoel no mesmo bairro que já tem o asfalto e agora está sendo finalizada com o calçamento nas laterais. 


No início da tarde a administração andou pela ciclofaixa da Beira Mar Norte, onde o processo de asfaltamento já está bem adiantado , sendo agora finalizado as pinturas nas partes já executadas, a colocação de FC Mar Norte está trazendo para a população que circula neste perímetro um conforto, pois tanto de carro,  como o transeunte, o ciclista e mesmo cadeirantes tem a possibilidade de transitarem  com tranquilidade e segurança necessárias para qualidade  de vida de todos .

#

Outras Imagens


Mostrando 1 - 12. Total de 656 em 55 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade