<< Voltar

Notícias | Variedades


Balneário Gaivota inaugura 1º Natal Dunas Encantadas

30/11/2021

Balneário Gaivota inaugura 1º Natal Dunas Encantadas


 


Depois de muitos anos, turistas e moradores celebraram, com animação, a inauguração do Natal Dunas Encantadas, na 3ª Avenida, neste último sábado (27), em Balneário Gaivota. A iluminação de Natal e a praça do Papai-Noel também foi aberta ao público.


 


O evento contou com uma programação especial, além da participação da banda da Policia Militar de Santa Catarina que apresentou um repertório amplo e animado. A chegada inusitada do Papai-Noel, em um trator, contagiou o público presente, após ter percorrido diversos pontos do município. A banda Os Guri do Piseiro também animou os Gaivotenses na noite de abertura que deu início à programação de Natal.


 


A realização deste evento só foi possível na cidade graças aos baixos índices epidemiológimos e ao avanço da vacinação no município. Ao total, 10.456 pessoas já foram vacinadas com à 1ª Dose, e 8.053 referente à 2ª dose. (Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Balneário Gaivota) Atualizado 24/11/2021.


 


Para Lais Crescêncio Matias foi maravilhoso, principalmente pelo retorno dos eventos nesta época de Natal. ‘’Natal tem magia, encanto, luz e esperança. Foi realmente nostálgico na hora que cheguei na 3ª Avenida, relembrei de quando era criança e meu tio me trazia para curtir os shows’’, relatou.


 


Nas próximas semanas, a Prefeitura de Balneário Gaivota preparou uma variada programação cultural com atrações musicais locais e regionais, e também, apresentações artísticas. 


 


Entre os músicos  convidados estão apresentações do Grupo de Dança Municipal Praia Grande, Helena Mota Voz e Violão, Michele e Giovani, Eliton Silva, Edielen Silva, Juan e Tiago, Rodrigo Speck, Invernada Porteira Gaúcha, Os Guri, Asas da Gaivota (Música e Dança), eEstúdio de Dança Mauri Pereira.

#

Mostrando 1 - 12. Total de 656 em 55 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade