<< Voltar

Notícias | Variedades


CERSUL homenageia equipe de trabalho

01/05/2021

CERSUL homenageia equipe de trabalho


A equipe de trabalhadores da CERSUL (Cooperativa de Distribuição de Energia) recebeu homenagens em virtude do Dia do Trabalho. Através do setor de Recursos Humanos, realizou-se a entrega de lembrança a cada um dos trabalhadores nesta sexta-feira.  Já na manhã deste sábado foi a vez de receberem um vídeo gravado pelo presidente Jonnei Zanette, representando o Conselho de Administração, reforçando a importância de cada um.


O presidente da CERSUL, Jonnei Zanette (Nei), lembra que o cooperativismo surgiu como forma de organização social.  Para poder levar energia elétrica, um serviço essencial para a comunidade, com qualidade e eficiência, cada membro da equipe é uma peça-chave neste processo.


 “Temos muito a agradecer a cada um, pois é preciso capacitação e empenho para estar apto a trabalhar no sistema. As demandas são bastante técnicas em um serviço que é de extrema necessidade. Não podíamos deixar de marcar o nosso muito obrigado a cada um pelo esforço diário”, reforça.

#

Mostrando 1 - 12. Total de 656 em 55 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade