<< Voltar

Notícias | Variedades


COMTUR recebe Plano Municipal de Turismo

07/12/2021

COMTUR recebe Plano Municipal de Turismo

O Conselho Municipal de Turismo de Turvo (COMTUR) recebeu nesta terça-feira o Plano Municipal de Turismo durante o encontro de Planejamento. O SEBRAE elencou a missão, visão e 39 estratégias a serem trabalhadas no quinquênio 2021-2025.
A diretora de Turismo, Evelise Menegaro, observa que o trabalho tem sido bastante produtivo com a mobilização do trade turístico para que se possa fazer a organização de metas a serem efetivadas. "É um processo intenso e trabalhoso no qual estamos refletindo nossas potencialidades. Os encontros tem sido constantes e o diálogo muito proveitoso, mediado pelo trabalho técnico. A cada dia nos fortalecemos reconhecendo nosso potencial e percebendo como trabalhá-lo".
O prefeito, Sandro Cirimbelli, parabeniza o engajamento de todos os membros do Conselho ao longo das reuniões neste ano e incentiva a mobilização nas próximas ações.

#

Mostrando 1 - 12. Total de 656 em 55 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade