<< Voltar

Notícias | Variedades


Conselho Estadual de Turismo visita a região Caminho dos Canyons

01/11/2021

Conselho Estadual de Turismo visita a região Caminho dos Canyons


Os membros do Conselho Estadual de Turismo e a Santur realizaram uma visita técnica no extremo sul. Nove municípios foram visitados durante os três dias de permanência no grupo na região.


A coordenadora de Cultura, Meio Ambiente e Turismo da AMESC (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense), Helen Becker, explica que foram dias de imersão técnica e muito trabalho. Os nove destinos escolhidos pelo Conselho Estadual foram Maracajá, Morro Grande, Araranguá, Santa Rosa do Sul, Jacinto Machado, São João do Sul, Praia Grande, Passo de Torres e Balneário Gaivota.


Helen pontua que o objetivo da visita técnica  é conhecer os pontos turísticos e auxiliar no processo de desenvolvimento turístico de Santa Catarina. Ao conhecer os destinos, podem auxiliar para sua promoção; divulgação e comercialização.


Para o presidente da AMESC, prefeito de São João do Sul, Moacir Francisco Teixeira, é importante esta imersão dos conselheiros nos municípios para auxiliar no desenvolvimento embasado na visão real das potencialidades e de como pode ser melhorado.


Participaram da visita técnica:  Helen Becker (IGR Caminho dos Canyons); Annye Bagio (IGR Encantos do Sul); Elisiane Silveira Menegolla (IGR Grande Oeste); Gilberto Gonçalves (Abrajet SC); Luiza da Silva (Caminho dos Príncipes); Jane Balbinotti (Abeoc SC); Audrey Soares Rembowski (IGR Grande Fpolis); Rudnei Raulino (Educação Profissional); Henrique Maciel (diretor de planejamento da Santur); Richard Dassoler (Gerente de Marketing Digital da Santur); Roberto Cesar Costa (servidor da Gepot Santur) e Marco Aurélio Floriani (Conventions & Visitors Bureaux).

#

Mostrando 1 - 12. Total de 656 em 55 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade