<< Voltar

Notícias | Variedades


Deputado Edinho Bez defende melhorias na área de telefonia no país

18/06/2014

O deputado federal Edinho Bez (PMDB/SC), recentemente tomou posse da Subcomissão Especial da Telefonia, que tem o objetivo dar continuidade ao grupo de trabalho por ele constituído em , enquanto era presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle – (CFFC), da Câmara dos Deputados.


 


No ano passado, a comissão fez várias audiências públicas, reuniões, visitas às empresas de telefonia. “Já tivemos três conquistas, graças à pressão da Comissão, junto à Anatel. A primeira, redução de 13% no custo do telefone para o consumidor; a segunda, o cliente poderá agora cancelar um plano por ele efetuado que não lhe atendeu suas necessidades (antes ficaria refém do prazo contratado); e a terceira, graças a nossa pressão, foram instaladas de 2013 até agora, mais de 10 mil novas antenas. Ainda não é o suficiente, mas esperamos que nos próximos seis meses, possamos divulgar uma melhora de 70% na qualidade dos serviços prestados pelas operadoras”, ressalta.

#

Mostrando 1 - 12. Total de 656 em 55 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade