<< Voltar

Notícias | Variedades


Feriadão de finados já contou com a presença de Guarda-Vidas

03/11/2021


Balneário Gaivota


Feriadão de finados já contou com a presença de Guarda-Vidas


 


O feriadão de finados em Balneário Gaivota já contou com a presença de guarda-vidas. Seis civis estiveram atuando no sábado, domingo, segunda e terça-feira, nos postos Central e Onda Azul, sendo 3 em cada guarita.


De acordo com o comandante da Operação Veraneio, Bombeiro Militar Cabo Casagrande, até o início da temporada os guarda-vidas irão atuar aos finais de semana. “Após o dia 13 de novembro será intensificada a colocação das guaritas e teremos 15 guarda-vidas atuando diariamente e mais um Bombeiro Militar na praia. Com a formação de novos guarda-vidas civis pretendemos chega a um grupo de 44 pessoas para atuar até o Carnaval”, afirmou o comandante.


 


CURSO DE FORMAÇÃO INICIA NA QUINTA


Na próxima quinta-feira, 04, inicia um novo curso de formação para novos guarda-vidas. O curso que terá aulas teóricas na Escola Municipal Darcy Ribeiro, contará com 29 alunos. Se esse grupo passar nas provas teóricas e práticas estará se consolidando o número de profissionais que atuarão na temporada de verão 2021/2022 em Balneário Gaivota.


#

Outras Imagens


Mostrando 1 - 12. Total de 656 em 55 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade