<< Voltar

Notícias | Variedades


Moradores do bairro Mato Alto são beneficiados com pavimentação

18/06/2014

Araranguá


 


A comunidade do bairro Mato Alto tem motivos de sobra para comemorar. A pavimentação da Rua José Manoel Emídio já se tornou realidade no município e nesta sexta-feira, dia 20, haverá a solenidade de inauguração da via para marcar a conquista da população. Sempre atuante nos assuntos de interesse dos araranguaenses, a Câmara de Vereadores participará do ato, mas o principal envolvimento da entidade ocorreu antes da realização da obra. A viabilização dos recursos para que o calçamento fosse concretizado deu-se pelo engajamento do Poder Legislativo, ao lado do Governo Municipal.


 


O vereador Rony da Silva (PMDB), que solicitou o apoio do deputado federal Mauro Mariani (PMDB), autor da emenda que oportunizou a obtenção dos recursos públicos para a obra, confirmou na terça-feira, dia 17, a vinda do parlamentar. “Foi a primeira obra iniciada no governo do prefeito Sandro Maciel. Foi gratificante e agora só tenho a agradecer à administração municipal e ao deputado que oportunizaram a benfeitoria à comunidade”, destacou o legislador.


 


O peemedebista explicou que o pedido da pavimentação era uma solicitação antiga da comunidade, que vinha reivindicando a melhoria há anos e sofria com a poeira e com outros problemas. “Em dias de chuva, a rua ficava intransitável”, lembrou o vereador.


 


Para o Presidente da Câmara de Vereadores, Ozair da Silva, o Banha (PT), a conquista da comunidade e do Legislativo é uma demonstração do trabalho executado na cidade. “A inauguração da obra traduz o significado do contato dos vereadores com Brasília”, ressaltou.


 


Obra


O valor total investido na obra foi R$ 275.604,92, enquanto a contrapartida da prefeitura foi de R$ 79.204,92. 



#

Mostrando 1 - 12. Total de 656 em 55 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade