<< Voltar

Notícias | Variedades


Rodeio Internacional do Caverá começa nesta quinta-feira

09/03/2022

Rodeio Internacional do Caverá começa nesta quinta-feira


 


Evento considerado maior do gênero no estado terá quatro dias de competição e atrações para todos os públicos no Caverá Country Park em Araranguá


 


A Comissão Organizadora do XVIII Rodeio Internacional do Caverá está com tudo pronto para receber competidores e visitantes na maior edição de todos os tempos do evento que espera mais de 40 mil pessoas durante os quatro dias de realização. A programação inicia nesta quinta-feira, dia 10, com as provas campeiras. A primeira competição será às 13h, onde dezenas de competidores disputarão a Taça Cabanha do Caverá. 


Segundo Antônio Augusto Vieira, patrão do Rodeio, mais de 400 duplas são aguardadas para as provas de tiro de laço.  A abertura do evento deverá contar com autoridades e imprensa no sábado, dia 12, a partir das 20h. Uma apresentação especial foi montada para surpreender o público.


Evento gratuito e com atrações para toda família


O evento além de movimentar a economia é considerado o maior e com a mais completa estrutura em Santa Catarina. A programação inclui provas campeiras, artísticas, gastronomia típica, exposições, leilão, shows e bailes com grandes nomes da música gaúcha.


A gastronomia que é um dos pontos fortes da festa terá a tradicional costela gaúcha e o restaurante rural com delícias da culinária gaúcha promete atrair quem procura por uma experiência gastronômica diferenciada. A programação artística também terá a participação de delegações de várias cidades catarinenses. Já a prova de gineteada que costuma animar o público nas arquibancadas já tem confirmada a participação de Países como Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai.


Ingressos para os bailes já a venda


Artistas consagrados do cenário musical gaúcho estão entre das atrações do evento. Julian e Juliano & Só Vanerão abrem a programação de bailes na sexta-feira, dia 11 e Paulinho Mocelin comanda a festança no sábado, dia 12. O show ao ar livre fica por conta de Capitão Faustino, um grande clássico da música nativista.


Os ingressos para os bailes já estão a venda e podem ser obtidos pelos seguintes links:


Baile de sexta-feira: Julian & Juliano & Só Vanerão: https://minhaentrada.com.br/evento/xviii-rodeio-crioulo-internacional-do-cavera-17923


Baile de sábado: Paulinho Mocelin: https://minhaentrada.com.br/evento/xviii-rodeio-crioulo-internacional-do-cavera-sabado-17924


 


 

# Texto: Performance Comunicação Fotos: Juliana Stadnik / Agência AL

Mostrando 1 - 12. Total de 656 em 55 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade