Rodeio terá audiência sobre regularização fundiária no Núcleo São Pedro Velho
14/09/2026
A Prefeitura de Rodeio e a ADEHASC vão realizar em 18 de setembro uma audiência pública para os moradores do Núcleo São Pedro Velho, no trecho dos fundos até a capela, com foco na regularização fundiária e na escrituração dos lotes. O encontro será às 19h, no Pavilhão da Capela São Pedrinho, para orientar a comunidade sobre o processo e tirar dúvidas sobre a documentação dos imóveis.
A reunião foi marcada para tratar da regularização fundiária e da escrituração dos lotes. A ideia é apresentar informações sobre o andamento do processo e esclarecer as etapas que envolvem a documentação dos imóveis na área abrangida pelo núcleo.
A participação da comunidade é apontada como importante para que os moradores entendam cada fase da regularização e encaminhem as questões ligadas à escrituração. A Prefeitura de Rodeio e a ADEHASC também fizeram um convite aos moradores do Núcleo São Pedro Velho para que participem da audiência pública.
Mostrando 1 - 12. Total de 1042 em 87 página(s).
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
Últimas Notícias
Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - Jornal Sul Catarinense