Notícias | Política


Scaini oficializa filiação ao Progressistas

05/04/2024

Scaini oficializa filiação ao Progressistas


Nesta sexta-feira, 5 de abril, o atual prefeito de Balneário Arroio do Silva, Evandro Scaini, oficializou sua filiação ao Progressistas, ao lado do deputado Zé Milton, marcando um novo capítulo em sua trajetória política. 


Scaini, que é pré-candidato a prefeito, já exerceu três mandatos como administrador da cidade, nos períodos de 2009/2012, 2013/2016 (reeleito) e eleito novamente em 2021. Em 2018, concorreu a deputado estadual.  


Além de Scaini, foram filados também o vice-prefeito Carlos Scarsanella, que também deixou o Republicanos, e os vereadores Maria Alice, Elvio Zocche (atual presidente da Câmara) e Pastor Elias, todos do União Brasil.


A decisão política tem implicações significativas não apenas para Balneário Arroio do Silva, mas também para toda a região do extremo sul catarinense, onde o Progressistas agora passa a contar com seis prefeitos.


Estavam presentes no ato, o presidente municipal do Progressistas de Arroio, Joel Robson Borges, os prefeitos de Turvo, Sandro Cirimbeli, de Passo de Torres, Valmir Rodrigues, de Timbé do Sul, Beto Biava, e o de Morro Grande, Clélio Daniel Olivo, os vereadores Progressistas de Araranguá, Márcio Scarsanella, Douglas Michels e Diran Drewke e lideranças do município.

Leia mais


Mostrando 586 - 593. Total de 1013 em 68 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade