Notícias | Política


Feira de Produtos da Terra: ação especial de aniversário atraiu o público

22/04/2024

Feira de Produtos da Terra: ação especial de aniversário atraiu o público


Ação foi programada para comemorar o primeiro ano de realização da feira


Balneário Arroio do Silva


O sábado (20) foi de comemoração em Balneário Arroio do Silva. A Feira de Produtos da Terra completou 1 ano neste mês de abril e, para comemorar, os integrantes da feira, em parceria com a Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio, Agricultura e Pesca, promoveram uma manhã com atividades especiais. 


Além dos produtos tradicionais como artesanato, doces, bolos, salgados, conservas, verduras, biscoitos, entre outros; a manhã contou com aula de ritbox com Alê Aguiar apresentação de ballet e aula zumba com Drika Munhoz, apresentação Império do Samba, aula de dança com Wilson França, Yoga, apresentação de voz e violão com Isa Matos, apresentação do saxofonista Marcelo, apresentação de Jiu-Jitsu com Carlos Batista Team, participação do CRAS com orientações sobre os serviços do Cadastro Único, além de cama elástica e pintura facial para as crianças se divertirem.


“Foi uma manhã muito especial e agradecemos todos que se disponibilizaram para estar presente nesta ação de aniversário. A feira é uma das iniciativas para valorizar os produtos feitos na nossa cidade e estamos muito felizes com o envolvimento de todos e com o sucesso que vem tendo”, frisou a secretária de turismo, indústria e comércio, Itaionara Recco. 


A programação foi realizada pensando em toda família. Crianças, jovens e adultos marcaram presença no evento de comemoração do primeiro ano da feira. 


“Parabéns aos integrantes da feira pela participação, empenho e persistência. Os produtos são de extrema qualidade e é uma amostra do que temos de melhor sendo produzido na cidade”, registrou o prefeito Evandro Scaini. 


A Feira de Produtos da Terra é realizada todos os sábados das 7h30 às 11h30 no Terminal Rodoviário.

Leia mais


Mostrando 61 - 75. Total de 1014 em 68 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade