<< Voltar

Notícias | Saúde


Balneário Gaivota contemplado pelo gabinete de Tebaldi

29/11/2017

           A população de 8.200 habitantes de Balneário Gaivota, no sul do estado de Santa Catarina poderão contar com uma nova ambulância, cujos recursos foram destinados pelo gabinete do deputado federal Marco Tebaldi (PSDB). O município recebeu emenda parlamentar de R$ 170 mil para a compra deste veículo.


            Através do gabinete, o coordenador político regional Tiago Albonico e os assessores Joel  Passos (chefe de gabinete) e Emerson Tizoni, relizaram a entrega ao Prefeito Ronaldo Pereira e ao Secretário de Saúde José Lentz, do Empenho de Emenda Parlamentar no valor de 170 mil reais.


            Estiveram presentes no ato da entrega, o Vereador Valdinei da Rosa, o candidato tucano a prefeito na última eleição Everaldo dos Santos (kekinha) e as lideranças tucanas Mário Sebastião, Elton Porto e Jucemar Custódio. 


            “É com satisfação que atendemos este município e com a certeza de que este veículo que será comprado pela Prefeitura será muito útil no atendimento à saúde básica das pessoas. Coloco nosso gabinete à disposição para novos pleitos”, comenta o deputado federal Marco Tebaldi, que cumpre agenda em seu gabinete em Brasília.


 

#

Mostrando 1 - 12. Total de 366 em 31 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade