Notícias | Saúde


Sábado de multivacinação com grande movimento em Timbé

23/10/2023

Sábado de multivacinação com grande movimento em Timbé


Crianças e jovens tiveram carteirinhas de vacinação atualizadas e brincaram muito no Dia D.


 


No último sábado (21) Timbé do Sul realizou o Dia D com multivacinação no ESF Central. 


Durante todo o dia o local estava repleto de brinquedos e algodão doce para os que iam ao local atualizar a carteirinha de vacinação. As crianças e jovens que estavam em dia com as doses também aproveitaram a oportunidade para se divertir. “Gostaríamos de agradecer a toda a equipe de enfermagem que esteve neste sábado se empenhando conosco e aos que participaram deste dia tão produtivo e divertido”, destacou a enfermeira chefe da Secretaria de Saúde de Timbé do Sul, Daniela Arcaro.


A campanha se estende até o dia 28 de outubro durante todo o estado. Crianças e adolescentes menores de 15 anos poderão ser conduzidos até o ESF Central, munidos da carteirinha de vacinação, para verificação e atualização de possíveis vacinações não realizadas em períodos de campanha ou com prazo expirado. “Parabenizo a toda a equipe pelo esforço continuo para sempre atender a todas as demandas de vacinação. Vemos profissionais preocupados e pais atentos para o melhor atendimento a estas crianças e jovens”, relatou o secretário de Saúde de Timbé do Sul que conferiu de perto o Dia D, Vilmar Maffiolette.


A atualização da carteirinha é requerida também para que o aluno possa ser matriculado no próximo ano letivo. Se programe e atualize a carteirinha de vacinação para as crianças e adolescentes de 0 a 14 anos. 


A sala de vacinação está situada no ESF Central (próximo a Secretaria de Saúde), com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7 às 18hs. Informações no contato (48) 3536-1381.

Leia mais


Mostrando 31 - 45. Total de 386 em 26 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade