<< Voltar

Notícias | Saúde


Geovania entrega quatro respiradores para a Amesc

06/08/2020

Geovania entrega quatro respiradores para a Amesc


 


A deputada federal Geovania de Sá (PSDB) articulou com o Ministério da Saúde e conseguiu um grande reforço para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus na Amesc. De ontem para hoje, ela entregou quatro respiradores de ventilação mecânica de transporte para três municípios da região. 


Dois foram entregues ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Praia Grande; um será utilizado no Hospital Dom Joaquim, em Sombrio e o terceiro foi destinado ao Hospital São Roque, de Jacinto Machado.  


“Cuidar das famílias que represento é um dos meus principais papéis. E vou continuar trabalhando para isso. Nos próximos dias, vamos entregar mais unidades de respiradores para outras cidades da Região Sul”, adianta Geovania.


Foi ela, que nesta semana marcada pelo Dia Nacional da Saúde (5 de agosto), anunciou o valor destinado à saúde do estado: mais de R$ 79,8. Deste valor, mais de R$ 11,3 milhões foram indicados para a Amesc.

#

Mostrando 1 - 12. Total de 366 em 31 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade