<< Voltar

Notícias | Saúde


Governo Municipal inaugura nova Unidade de Saúde

17/05/2021

Governo Municipal inaugura nova Unidade de Saúde 


ESF “Erotides Batista Fernandes” vai atender 11 comunidades da Gaivota


 


O prefeito Everaldo dos Santos, Kekinha, vice-prefeito Jonatã Coelho, entregam, nesta terça-feira, 18 de maio,  às 7:30 horas, as novas instalações do Estratégica de Saúde da Família, ESF, localizado no Bairro Turimar. 


Segundo a secretária municipal de Saúde, Daiane Daboit da Rosa Melo, a nova unidade vem no intuito de organizar os atendimentos de atenção primária do programa Estratégia de Saúde, “acompanhar melhor as famílias, realizar visitas domiciliares e terá atendimento médico nos dias determinados, com acolhimento e consultas pelo setor de Enfermagem”, explica. 


O atendimento na ESF será de segunda à sexta-feira, das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 horas.


O ESF vai atender aos bairros: Santa Rita de Cassia, Itapuã, centro, Matadouro, Praia Gaivota, Santa Fé, Santa Fé 2, Village Dunas, Lagoa Cortada, Praia Janaína, Praia Furnas e Lagoinha.


 


 A obra recebeu recursos do Governo do Estado na ordem de R$ 363 mil e recebeu aporte de recursos municipais para o compra de mobiliário e equipamentos de informática. A obra conta com 244 metros quadrados.

#

Mostrando 1 - 12. Total de 366 em 31 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade