<< Voltar

Notícias | Saúde


Grupo de Fisioterapia mantém rotina e mais qualidade de vida nas manhãs

22/01/2016

>>Bal. Gaivota
Logo pelas manhãs das terças-feiras o Grupo de Fisioterapia formado  por usuários do sistema de saúde de Balneário Gaivota, saem a caminhar e se exercitar acompanhados da fisioterapeuta Lilian Maia.
O grupo formado em outubro de 2015 continua com os trabalhos desenvolvidos por Lilian, que busca passar os conhecimentos sobre os cuidados quanto a postura e cuidados com a coluna e articulações, aliando as caminhadas e práticas de exercícios físicos de acordo com a necessidades de cada participante. Na última semana todos fizeram uma bela caminhada pela Avenida Beira Mar e em seguida realizaram as atividades na beira da praia, um ambiente propicio para renovar as forças e ânimo. Segunda a coordenadora do projeto, o trabalho, que além de instrutivo é preventivo, muitos pacientes devem apresentar uma melhora significativa nos problemas de coluna ou que estão relacionados a maus costumes que implicam em dificuldades relacionadas ao sedentarismo,
ou problemas de saúde. Para participar, basta procurar se inscrever no posto de saúde central em Balneário Gaivota, buscando se informar sobre as atividades desenvolvidas no projeto.

#

Mostrando 1 - 12. Total de 366 em 31 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade