<< Voltar

Notícias | Saúde


Secretaria de Saúde de Balneário Gaivota recebe novo comando

23/06/2022


Balneário Gaivota


Secretaria de Saúde de Balneário Gaivota recebe novo comando


A semana iniciou com novidades e mudanças na Gestão do Prefeito Everaldo dos Santos (Kekinha) e de seu Vice Jonatã dos Santos,  em Balneário Gaivota. Na segunda-feira (20), em reunião com a equipe técnica e administrativa, prefeito e vice anunciaram o nome da então Secretária de Assistência Social e Habitação, Onice de Medeiros Lacerda, que deixou a pasta para assumir definitivamente a Secretaria Municipal de Saúde.


Onice tem larga experiência na área, inclusive por exercer cargos de coordenação em instituições de saúde em Porto Alegre, e mais ainda, por ser formada em Gestão Pública, e pós-graduada em Administração Hospitalar e Políticas Públicas, Redes e Defesa de Direitos.


Junto a equipe de saúde do município em 2021, Onice colaborou na formação de um diagnóstico estratégico da rede pública de saúde, quando a ex-secretária Daiane Daboit a convidou para participar de um levantamento de dados. "Sempre gostei da área pública tanto no social quanto na saúde e minha experiência trazida de outras cidades me permitiu aceitar o desafio de poder colaborar com uma melhor qualidade de vida para nossa população. O desafio será enorme, mas minha força de vontade com certeza será maior em prol da saúde dos gaivotenses", ressaltou Onice após a nomeação com no dia 21/06/2022. A secretária já iniciou o levantamento prévio na saúde para conhecer as demandas de urgência e principalmente na busca da aproximação junto à equipe.


#

Mostrando 1 - 12. Total de 366 em 31 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade