<< Voltar

Notícias | Saúde


Sombrio: Postos de saúde terão obras retomadas nesta quarta

24/10/2017



O Prefeito de Sombrio, Zênio Cardoso, e a vice prefeita e secretária de saúde, Gislaine Cunha, assinaram e entregaram no início da tarde de ontem, no Paço Municipal, as ordens de serviço de construção dos Postos de Saúde dos bairros São Luiz, Nova Brasília e Central, do parque das Avenidas.


“É um momento importante de retomada destas unidades que estamos precisando para dar ainda mais qualidade de trabalho aos nossos profissionais e mais qualidade de atendimento ao cidadão sombriense”, comentou o prefeito.


Após estarem paradas devido a um problema com a antiga empresa, que teve contrato rescindido, novas licitações foram feitas e, de acordo com as empresas vencedoras, o trabalho para a retomada das obras já se inicia nesta quarta-feira.


A assinatura foi acompanhada de perto pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores e pelos demais Edis, Daniel Palito, Janga Duarte e Carlinhos Gomes.


“Além estas três, já estão quase prontas as reformas das unidades de retiro da União e Garuva, que estão sendo reformadas para gerar mais conforto para a população. Nossa saúde tem bom atendimento e excelentes profissionais e está cada vez mais ficando também com excelente estrutura física”, salientou Gislaine.


As unidades, em sua maioria, estão com paredes erguidas e nenhuma delas inicia do zero. Os postos dos bairros Nova Brasília e São Luiz serão construídos pela Engetom Construtora, enquanto o do Parque das Avenidas fica sob a responsabilidade da Construtora Casprik.


“Estaremos em cima, de olho em todo o trabalho, cobrando qualidade e empenho porque são obras que gostaríamos de ter entregue há muito tempo e, mesmo retomando agora, queremos agilidade e serviço bem feito”, concluiu Zênio, no ato da entrega das ordens de serviço.



#

Mostrando 1 - 12. Total de 366 em 31 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade