<< Voltar

Notícias | Saúde


Voluntários fazem ação social em asilo de Maracajá

19/10/2015

A tarde desta segunda-feira, 19, foi especial para os cerca de 30 idosos que moram na Casa de Repouso Viver Bem, em Maracajá. Isso porque uma equipe de voluntários propiciou atividades para levantar a autoestima das moradoras do local.


 


A coordenadora da Terceira Idade de Maracajá Eliete Freitas Vieira conta que a equipe do salão de beleza Espaço Divas, da Quarta Linha, em Criciúma, entrou em contato com a prefeitura para se colocar à disposição e oferecer serviços de manicure, pedicure, sobrancelha, maquiagem, corte e escova de cabelo, para alguma instituição. "Foi aí que lembramos da Casa de Repouso, pois os idosos merecem este carinho e atenção", afirma.


 


A proprietária do salão de beleza, Vanderléia da Silva trouxe três profissionais para a tarde de beleza no asilo. "Tenho conhecidos na cidade e me interessei em oferecer os serviços gratuitamente em Maracajá".


 


A primeira dama Cátia da Rosa acompanhou os trabalhos e destacou a importância que o ato traz para a vida destes idosos. "No rosto de cada um vimos a felicidade em receber os cuidados da equipe e ficamos muito felizes em poder contribuir com a realização desta ação", finaliza.  



#

Mostrando 1 - 12. Total de 366 em 31 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade