<< Voltar

Notícias | Variedades


Colisão com automóvel fere motociclista no Alto Feliz em Araranguá

21/11/2025

Na noite de quinta-feira (20), um acidente de trânsito mobilizou o Corpo de Bombeiros em Araranguá, no bairro Alto Feliz. Por volta das 20h30, os socorristas foram acionados para atender um motociclista vítima de uma colisão com um automóvel na Rua Timbé do Sul.


Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram um homem de 41 anos deitado na via pública, consciente e orientado, porém com ferimentos visíveis. Testemunhas relataram que ele sofreu a colisão enquanto pilotava sua motocicleta contra o carro.


Leia também: Liderança do PGC em Florianópolis, ‘Simone da Pedra’ é presa no Rio de Janeiro após anos foragida


A vítima apresentava fratura aberta na perna esquerda e fraturas nos dedos da mão esquerda, condições que exigiram cuidados médicos imediatos. Após o atendimento inicial no local, que incluiu a imobilização dos ferimentos, ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Araranguá para avaliação e tratamento especializados.


Este tipo de acidente ilustra a importância da atenção redobrada no trânsito, especialmente em vias urbanas como a Rua Timbé do Sul, onde o fluxo pode ser intenso durante a noite. Motoristas e motociclistas devem respeitar as normas de circulação para evitar colisões e sequelas graves.


O Corpo de Bombeiros reforça que, em caso de acidentes, a rápida comunicação e o atendimento imediato são fundamentais para aumentar as chances de recuperação das vítimas.






Siga-nos no


Google News
# Fonte: Rádio Aranguá / Foto: Divulgação

Mostrando 1 - 12. Total de 1044 em 87 página(s).


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade