PM prende suspeito de homicídio em Araranguá e detém agressores em Balneário Gaivota e Maracajá
03/11/2025
A Polícia Militar realizou três prisões neste domingo (2) em cidades do Extremo Sul catarinense. Um dos detidos era procurado por homicídio em Araranguá, enquanto outros dois foram presos por violência doméstica em Balneário Gaivota e Maracajá.
Por volta das 14h30, uma guarnição da Polícia Militar localizou e prendeu um homem de 20 anos no bairro Divinéia, em Araranguá.
Segundo a PM, havia contra ele um mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio (artigo 121 do Código Penal). Após ser detido, o suspeito foi levado ao Presídio Regional de Araranguá, onde permanece à disposição da Justiça.
Mais cedo, por volta do meio-dia, a PM foi acionada para atender uma denúncia de agressão no bairro Jardim Ultramar, em Balneário Gaivota.
No local, os policiais prenderam um homem de 25 anos, acusado de ameaçar e agredir a ex-companheira. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Civil em Araranguá para os procedimentos legais.
Leia também: Tropas argentinas são mobilizadas na fronteira com SC após megaoperação no RJ
Outro caso de violência doméstica ocorreu por volta das 14h em Maracajá, no bairro São Cristóvão.
De acordo com a vítima, uma discussão motivada por questões banais evoluiu para agressões e ameaças de morte com faca.
O agressor, de 34 anos, foi preso em flagrante e também conduzido à Central de Polícia Civil de Araranguá, onde foi autuado conforme a Lei Maria da Penha.
Mostrando 1 - 12. Total de 851 em 71 página(s).
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
Últimas Notícias
Copyright 2018 - Todos os direitos reservados - Jornal Sul Catarinense